Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Estagio em Supervisão e Orientção Escolar

Dia 23/04/2010

Seminário na UFAM.
O grupo 05 se apresenta e defende o tema: Ação Coletiva - meios e técnicas da Supervisão e Orientação Escolar.
Foi ai que conheci a sócio matriz que é uma tabela para representar, e o sociograma onde consiste na identificação das diversas estruturas que representa, e é através de teste com ele que iremos saber os problemas dos alunos(estudo de caso).
Esse tema foi o mais esperado por mim do seminário: PROJETO DE AÇÃO PEDAGÓGICA E MATRIZ ANALÍTICA, pois meus colegas e eu não sabíamos e o que era, então, a Chris nos esclareceu que se tratava de um plano para trabalhar no projeto de ação e que era fácil de montar, nos mostrou como é construída em fim nos apresentou a matriz analítica.
Estou amando estar neste novo mundo do conhecimento, fico encantada com tantas informações valiosas do curso de Pedagogia, me sinto entusiasmada a prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário